O CUSTO DA PUBLICAÇÃO EM 3/3 DO MANIFESTO AFIRME-SE! NA FOLHA DE S.PAULO, O ESTADO DE S.PAULO E A TARDE, É DE R$ 111.815,71.

CONTRIBUA: DOE O QUANTO PUDER, AINDA HOJE!

CONTA CORRENTE: 65.354-9 Banco Itaú / Agência: 0061

CNPJ p/transferência:07922437-000121

Ouça aqui o spot oficial:

Para ouvir todos os 3 spots e o vídeo criados pela Propeg para a campanha, veja post com links abaixo.

O FUNDO BRASIL DE DIREITOS HUMANOS É RESPONSÁVEL PELA CONTA. OS PAGAMENTOS DAS FATURAS OCORREM ENTRE 3 DE ABRIL E 25 DE ABRIL !

Para entrar em contato, escreva para: afirme.se@gmail.com

Para entrar em contato, escreva para: afirme.se@gmail.com

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rio entra com força para comprar página em O Globo



Foi quente, animada e participativa a plenária que oficializou a adesão de movimentos e entidades sociais do Rio de Janeiro à campanha Afirme-se!, realizada na noite de 23 de fev. na sede do Instituto Palmares de Direitos Humanos, no centro. Com qualitativo debate e tira-dúvidas, resultou no compromisso de mais de duas dezenas dos presentes a se esforçarem para, no prazo até 1 de março, tentarem mobilizar ao menos R$ 100 mil necessários para a compra de uma página do jornal O Globo, onde será inserido o manifesto produzido pela campanha no dia 2 ou 3 de março proximo.
Representantes de diversos setores se comprometeram a arregaçar as mangas e assumir o desafio, mesmo depois das audiências no STF. Desde a busca de contribuições individuais, de familiares, a contatos com artistas, personalidades e instituições que possam contribuir com maior valor para o custo das inserções que, além de O Globo, estão programadas para os jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Correio Braziliense.
Articulações
Presente na plenária, a representação do Ibase (conhecido como instituto de Betinho, http://www.ibase.org.br)afirmou que a instituição vai utilizar do seu prestigio e rede de articulação para também buscar doadores nos próximos dias - num esforo urgente e emergencial. A plenária foi articulada por diversas entidades, entre as quais o Ceap, juventude ligada a cursinhos, ao hip-hop, às ações afirmativas em universidades e Comissão de Jornalistas pela Igualdade do Sindicato dos Jornalistas do Rio.

2 comentários:

  1. Olá companheiros(as), venho dar meu apoio à campanha AFIRME-SE! Sou do blog http://afrocorporeidade.blogspot.com Já estou seguindo vcs, quando puderem façam uma visita ao Afro Corporeidade. Postei hoje a campanha no meu blog. Desejo muito Axé a todos!

    ResponderExcluir
  2. Campanha linda e original.
    Acredito que a partir dessa campanha, algo mudará na mente dos africanos-brasileiros ou afro-brasileiros, o resgate para a cooperação que só existe em África.

    ResponderExcluir