sábado, 20 de fevereiro de 2010
"A onda vai subir o Brasil"!
Representantes de várias instituições como OAB, Ministério Público, Prefeitura, deputado Raul Carrion, de centrais sindicais (CTB e CUT), da Universidade Federal do RGS e entidades diversas dos movimentos negro e social, movimentaram a Assembléia Legislativa em Porto Alegre para declarar que "o Rio Grande do Sul já abraçou a Afirme-se! Agora a campanha vai se transformar numa onda que vai subir o Brasil", de acordo com declaração final feita por José Antonio Santos Silva(Unegro, ao centro na foto, de branco), coordenador da plenária realizada na noite de sexta-feira, 19 de fev., na capital gaúcha.
Todos os que se pronunciaram parabenizaram a iniciativa e afirmaram que tudo farão para engajar suas instituições e entidades na busca de recursos para custear a compra de espaços na grande midia, a fim de o movimento social afirmar, com suas próprias palavras, a constitucionalidade das políticas de ação afirmativa que estão sob ataque no STF.
Na terça-feira, dia 23, será a vez do Rio de Janeiro se pronunciar sobre a campanha. A exemplo de Porto Alegre, Fernando Conceição, da coordenação nacional, também estará presente na capital fluminense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário