O CUSTO DA PUBLICAÇÃO EM 3/3 DO MANIFESTO AFIRME-SE! NA FOLHA DE S.PAULO, O ESTADO DE S.PAULO E A TARDE, É DE R$ 111.815,71.

CONTRIBUA: DOE O QUANTO PUDER, AINDA HOJE!

CONTA CORRENTE: 65.354-9 Banco Itaú / Agência: 0061

CNPJ p/transferência:07922437-000121

Ouça aqui o spot oficial:

Para ouvir todos os 3 spots e o vídeo criados pela Propeg para a campanha, veja post com links abaixo.

O FUNDO BRASIL DE DIREITOS HUMANOS É RESPONSÁVEL PELA CONTA. OS PAGAMENTOS DAS FATURAS OCORREM ENTRE 3 DE ABRIL E 25 DE ABRIL !

Para entrar em contato, escreva para: afirme.se@gmail.com

Para entrar em contato, escreva para: afirme.se@gmail.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Telões nas capitais para audiências do STF

Que haja telões, em pelo menos dois pontos de grande movimentação popular nas capitais brasileiras, mostrando as audiências públicas sobre ações afirmativas nos dias 3, 4 e 5 de março. A TV Justiça vai transmitir ao vivo diretamente do Supremo Tribunal Federal. A transmissão pode ser captada de graça em UHF ou por canal a cabo/satélite. Faixas e folhetos explicativos poderiam potencializar as transmissões. A secrestária Luiza Bairros, da Sepromi/Bahia, ficou de analisar a idéia. Um telão na entrada da Estação da Lapa e nas imediações do Iguatemi, em Salvador, cairiam bem.

Esta proposta foi sugerida pela coordenação da campanha Afirme-se! e será colocada durante a videoconferência sobre o assunto convocada em rede nacional para o dia 25 pela Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) da Presidência da República. A logistica e operacionalidade dessa proposta depende da mobilização das TVs públicas de cada Estado, a partir da provoicação feita em cada capital por membros do movimento social organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário